facebook-domain-verification=3ibalgo09r8amo16qk6ylclw1c8tin

Assim que a loja Taquion recebe a confirmação de seu pagamento,
inicia-se imediatamente o processo de separação, embalagem e envio de seu
produto. A Taquion Confecções trabalha com o prazo médio de 01 (Um) dia útil
para o preparo da(s) sua(s) peça(s), após a confirmação do pagamento. O prazo
dos CORREIOS inicia-se APÓS o despacho do produto com seu respectivo código de rastreio
e depende exclusivamente da opção feita no momento da compra para os CORREIOS
(PAC ou SEDEX) e a localidade do envio. Você poderá acompanhar seu pedido
através de seu cadastro, clicando em MEU LOGIN no canto superior direito da
tela da home. Com seu e-mail e senha você acompanha o status de seu pedido,
através do código de rastreamento dos CORREIOS. PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO Para
confirmar que seu produto chegou em perfeito estado, confira a entrega no ato
do recebimento. Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas. Em
caso de dúvida entre em contato com a Loja Taquion em nossa Central de
Atendimento: E-mail: sac@taquion.com.br ou pelo telefone +55 (44) 99751 3689 As
entregas são feitas durante o horário comercial, é preciso que alguém esteja no
endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega pela
indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos e
das transportadoras que nos atendem. **FRETE PROMOCIONAL (Frete Grátis) Para a
cidade Maringá no estado do Paraná, as compras no varejo com frete MOTOBOY, não
serão cobrados do cliente. A opção frete Sedex será paga pelo cliente e não
está inclusa na categoria como frete grátis. **FRETE PROMOCIONAL (Frete Grátis)
Para as cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, as
compras no varejo acima de R$199,99 com frete PAC, não serão cobrados do
cliente. A opção frete Sedex será paga pelo cliente e não está inclusa na
categoria como frete grátis. **ENVIO EXPRESS O produto será enviado em até 48
horas APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Nesse prazo é contabilizado apenas os
dias úteis. Dias de finais de semana, feriados e férias coletivas o prazo para
envio não entra no tempo do envio express. **Caso a entrega seja em local de
difícil acesso ou então considerada de risco, poderá ocorrer da encomenda ser
direcionada para a unidade dos Correios mais próxima ao CEP informado pelo
destinatário na hora da compra. Observação: Serão feitas até 03 (Três)
tentativas de entrega, caso não haja alguém para receber a encomenda, o objeto
ficará disponível para retirada durante o tempo determinado pelos correios. Ao
se encerrar a data limite para retirada, o mesmo será devolvido para o
remetente. Importante! Dados como o código de rastreio são disponibilizados
após os correios repassarem essas informações e pode ser verificado em nosso
site, efetuando o login com o e-mail e a senha que foram cadastradas pelo
cliente.

Cadastre seu email / e receba ofertas e novidades