Assim que a loja Taquion recebe a confirmação de seu pagamento, inicia-se imediatamente o processo de separação, embalagem e envio de seu produto. A Taquion Confecções trabalha com o prazo médio de 01 (Um) dia útil para o preparo da(s) sua(s) peça(s), após a confirmação do pagamento. O prazo dos CORREIOS inicia-se APÓS o despacho do produto com seu respectivo código de rastreio e depende exclusivamente da opção feita no momento da compra para os CORREIOS (PAC ou SEDEX) e a localidade do envio. Você poderá acompanhar seu pedido através de seu cadastro, clicando em MEU LOGIN no canto superior direito da tela da home. Com seu e-mail e senha você acompanha o status de seu pedido, através do código de rastreamento dos CORREIOS.

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO Para confirmar que seu produto chegou em perfeito estado, confira a entrega no ato do recebimento. Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas. Em caso de dúvida entre em contato com a Loja Taquion em nossa Central de Atendimento: E-mail: sac@taquion.com.br ou pelo telefone +55 (44) 99751 3689 As entregas são feitas durante o horário comercial, é preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos e das transportadoras que nos atendem.

**FRETE PROMOCIONAL - Para a cidade Maringá no estado do Paraná, as compras no varejo com frete MOTOBOY, serão cobradas R$ 10,00 do cliente.

A opção frete Sedex será paga pelo cliente e não está inclusa na categoria como frete grátis. **FRETE PROMOCIONAL (Frete Grátis) Para as cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, as compras no varejo acima de R$199,99 com frete PAC, não serão cobrados do cliente. A opção frete Sedex será paga pelo cliente e não está inclusa na categoria como frete grátis.

**ENVIO EXPRESS O produto será enviado em até 48 horas APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Nesse prazo é contabilizado apenas os dias úteis. Dias de finais de semana, feriados e férias coletivas o prazo para envio não entra no tempo do envio express. **Caso a entrega seja em local de difícil acesso ou então considerada de risco, poderá ocorrer da encomenda ser direcionada para a unidade dos Correios mais próxima ao CEP informado pelo destinatário na hora da compra.

Observação: Serão feitas até 03 (Três) tentativas de entrega, caso não haja alguém para receber a encomenda, o objeto ficará disponível para retirada durante o tempo determinado pelos correios. Ao se encerrar a data limite para retirada, o mesmo será devolvido para o remetente. Importante! Dados como o código de rastreio são disponibilizados após os correios repassarem essas informações e pode ser verificado em nosso site, efetuando o login com o e-mail e a senha que foram cadastradas pelo cliente.

Cadastre seu email / e receba ofertas e novidades